Intervenções artísticas trazem inovação e diversão para festas

Desde a sua fundação, a Alto Rellevo pensa em detalhes que encantam e que possam trazer um diferencial para os e????????????????????????????????????ventos que produz. As intervenções artísticas, realizadas por um grupo cênico ou um ator, fazem tanto sucesso que nunca são esquecidos.

Além de contar com parceiros como o grupo Caixa Cênica (Brasília) e Tom do Lazer (Goiânia) a equipe Alto Rellevo conta com a atuação do colaborador Rogério Firmo, que trabalha no setor financeiro da empresa e já se caracterizou de diversos personagens durante as festas.

“Eu sempre fiz teatro e quando vim trabalhar na Alto Rellevo uni o útil ao agradável. Quando não contratamos de fora eu faço!”, explica Rogério. 18-111716175  ????????????????????????????????????

Diversos personagens já foram criados e reproduzidos pela empresa. Palhaço, Grupo anos 60, Mímico, Piratas do Caribe, Toy Story e até o Zé do Caixão. O que for novidade e interessante para o cliente é realizado!

Segundo Rogério, o que mais fez sucesso foi o Amaury Dumbo, personagem criado pelo programa de comédia Pânico na TV, hoje Pânico na Band, que é uma versão cômica do apresentador Amaury Júnior. “Na época que o personagem estava em foco na TV foi o auge! Era o mais divertido e o que mais chamava a atenção”, afirma Rogério.DSC_3931

Sobre suas intervenções,Rogério ainda complementa dizendo que adora interpretar o memorável Charles Chaplin. “Foi o que mais gostei de fazer devido às características serem bem semelhantes. Somos dois baixinhos!”, finaliza.

Jornalista: Inaê Ribeiro


Categorizados em: