Véu ou mantilha: Como devo usar?

tumblr_lkoybz6e661qi4iobo1_500_large

A utilidade deste acessório tem algumas exigências que são essenciais para você arrasar em seu casamento!

Para fazer bonito no seu dia, o véu ou mantilha deve estar de acordo com o modelo do vestido e com o horário da cerimônia. O véu ou mantilha é um acessório fundamental que complementam o traje da noiva. Além da delicadeza que ele carrega, também traz um aspecto misterioso para a anfitriã da cerimônia que no caso é a noiva. Uma das dicas para escolher o véu ou mantilha da noiva é ver o tecido usado em seu vestido, por exemplo, se o traje for confeccionado todo na renda, com muito detalhes em pedraria e usado a noite, o ideal seria uma mantilha ou um véu todo no tule, sem detalhes algum, no máximo um viéz bem fino e delicado na barra.Para que o traje não fique muito carregado, quanto mais bordados e detalhes o vestido apresentar, mais simples e discreto deve ser o véu.

Já o véu curto é o modelo mais apropriado para cerimônias durante o dia, não que isso seja uma restrição ao uso durante a noite. Mas se for casamento durante o dia, o ideal é escolher um véu curto. comprimento na altura dos ombros combina com todos os tipos de vestidos e horário, pode apresentar de uma a três camadas para dar mais volume ao véu.

Uma dica muito importante é de como usar véu ou a mantilha em um penteado ideal, que além de bonito, sirva como apoio para o acessório. O cabelo preso fica ótimo quando o acessório é aplicado no penteado, bem no topo da cabeça ou um pouco abaixo. Já o véu combinado com o cabelo solto deve ser aplicado no penteado de forma simples para dar leveza à produção.

 

 

 

veu-de-noiva-04


Tag: , ,
Categorizados em: